Se você não recebeu ovos de páscoa aqui está o porque…

coelho-da-pascoa.jpg

45 respostas para Se você não recebeu ovos de páscoa aqui está o porque…

  1. bebehin disse:

    Isto não eh orelha de coelho, é deu um pequeno veado (cervo)!

    Precisa conhecer melhor!!!

  2. Vi disse:

    Nossa ridicula essa imagem!! Usando um cachorro com a crueldade de estar mostrando a caça de um coelho (ou viado que seja), são animais da mesma forma e merecem, nosso respeito hj e sempre!!!

  3. cato disse:

    vão pra pqp!

  4. cato disse:

    não aceita brincar não é?!

    vai beber leite então!

  5. e engraçado o porque disso
    asso que ficou muito fixe:)

  6. JORGE disse:

    quaqua qua, isso é molecagem, qua qua

  7. JORGE disse:

    Essa imagem me fez lembrar do meu amigo Coroa do Arrocha ele também perdeu alguma coisa na cabeça

  8. BETO disse:

    MORDER um pobre coelhinho é mole,quero ver morder um PERU! rsrsr ! digo o PERU de NATAL! ñ tenham mentes poluídas! rsrr

  9. talita disse:

    essa foi uma brincadeira sem grasa mato o pobre do coelhinho dó pra faze essa merda

  10. Tablito disse:

    Achei D+. Literalmente humor negro. Parabéns, com coelho ou com veado. Aliás, um coelhinho preparado à caçadora, com salsão e vinho branco seco, é td d boummmmm

  11. XAVIR disse:

    mamãe natureza de onde tu vens?

  12. Todo cachorro tem seu instinto animal, no entanto, devido a sua criação e às intenções de seu dono, mesmo o mais cruel pode se tornar dócil. Resta saber se, neste caso, era o cão um caçador ou o dono que o criou o tornou assim. A crueldade está no homem e na forma como este cria e adestra seu cão.
    Lamento pela lebre… lamento mais ainda pelo imbecil de seu dono! Pode criatura desprezível que não soube adestrar seu cão para evitar esse resultado.

  13. Valter Barberini disse:

    O pessoal não tem senso de humor. Não importa o animal, a cena é engraçada. O pobre cão não é cruel, apenas age por instinto. Tive um gato que gostava de trazer pedaços de passarinhos, eu odiava e brigava com ele, dias depois ele trazia outro, todo orgulhoso.

  14. Punhetero do colégio bom pastor curitibaPR disse:

    SO da 5B e vao se fude vcs seus otarios vem chupa meu peru, a esqueci sua mae arranco ele de mim…
    chupo com tanto gosto q engoliu agora ela anda ,com a boca no meu pal..hahah

  15. path disse:

    haha!!
    q bom q eu jah ganhei um ovo.O!!!

    Mas, sem brincadeiras, pq postar essa imagem?
    E… CADE O RESTO DO BICHO???
    o cão num vai ficar marcado naum?
    coloca uma imagem mais… Adequada pra essa época.
    vcs vão deixar kualkr bebe traumatizado com essa foto, principalmente se ele naum tiver ganho o ovo dele…

  16. TH@T@ disse:

    RS RS RS RS RS RS RS RS RS RS RS RS RS RS RS RS RS RS
    Foi engraçado!
    Mas tadinho do pobre do coelho(ou veado sei la um dos dois), isso é pura maldade!!!

  17. Seus Desgraçados disse:

    vcs são uns viados fazerem isso com um pobre coelho( veado sei lá) mais vao pra merda seus otario imbecis!!

    ¬¬

  18. maiara disse:

    nada ve isoo q besteira

  19. Eduardo Kaiser disse:

    hsaushausahsuahsauh show a imagem…

    agora o que tem de gente burra que comentou…
    sahusahusa Senhora talita, grasa eh com ç e faze é fazer kkkkkkkkkkkkkkk

  20. vitoria disse:

    nossa que crueldade pq fazer isso pq n compra um ovo de pascoa para caes eu sou veterianria e sei que vende e e melhor que dar um coleho morto

  21. Paulo disse:

    E pessoal, parem de julgar as coisas, analizem a foto, nem cenário brasileiro é… se trata de um cão de caça provavelmente na região do canadá, isso é comum lá, as pessoas caçam lá, há muitos cervos naquela região. O cachorro provavelmente pegou de uma carcaça, pois ele não tem porte para matar um cervo. Não se matou nada para fazer fotografias aí.

  22. Sérgio disse:

    Calma pessoal… Se esse cão realmente tivesse caçado esse coelho ou veado, o que seja, estaria todo ensanguentado do ato de despedaçar o animal… Tá na cara que foi com intenção de fazer graça… Mas que o animal morreu é fato… Quando nós carnívoros comemos carne de boi ou de vaca, não temos peninha deles, né? Eu Amo os animais, alguns trato com carinho, outros com temperos…

  23. helo disse:

    vc é louco?Pq vc matou um coelhinho? Se for dar comida pro cachorro ,da raçao entao,hein?E bem melhor do que matar um coelhinho ,seus loucos!!!!

    :p
    by:Helo!

  24. mariana disse:

    Vem cá isso é falta do que fazer ou o que?
    usando uma criatura tão lindaou melhor duas criaturas lindas!
    eu tenho coelho então eu sei o q

  25. mariana disse:

    Vem cá isso é falta do que fazer ou o que?
    usando uma criatura tão lindaou melhor duas criaturas lindas!
    eu tenho coelho então eu sei o q

  26. mariana disse:

    Vem cá isso é falta do que fazer ou o que?
    usando uma criatura tão linda ou melhor duas criaturas lindas!
    eu tenho coelho então eu sei o que eu estou falando.
    eu vou te dar um cachorro e vou te enviar uma foto de um cachorro sendo morto pra você ver se é bom seu insano!
    se é que você sabe o que é isto!
    Seu infantil vai procurar o que fazer.
    sei lá vai trabalhar, pelo menos eu e todas essas pessoas que não gostaram da foto sabemos que é melhor do que ficar colocando foto de ridicularidade.
    OBS;Um cachorro com um coelho na boca.
    o que isso tem de interessante para você???
    espero que não tenha sucesso com suas besteiras pois ninguém gostou.
    E não coloco a culpa no cachorro,pois sim no dono mais não vem ao caso pois não conhecemos o dono do cachorro.
    Mais uma imagem de tamanha crueldade,pra que colocar essa foto meu Deus??Pra quê?? me diz??
    Eu hein
    ah e outra coisa quem comentou a favor…
    são tudo da mesma laia,tudo farinha do mesmo saco,ou melhor tudo um bando de INFANTIS.
    Vee se vão crescer.melhor do que ficar mechendo com o coração das pessoas que tem um bichinhode estimação
    Bem esta aí tudo que eu queria falar pra vocês.

    Ass;Mariana e todo mundo contra a imagem.

    Obs;Meu nome é Mariana e eu tenho 11 anos e não gostei nadinha da imagem a cima.

    Beijos passar bem.😡

  27. Sérgio disse:

    KKKKKKKKKK !!!
    Esse comentário afinal foi muito mais engraçado do que a cena fabricada !!!
    KKK !!!
    Calma Mariana foi só uma piadinha de humor negro…
    Deus te abençoe !!

  28. Evandro JOsé disse:

    Brincadeira de pessímo gosto!

  29. Juan disse:

    Que Joselitos…
    Ninguém aqui sabe brincar?
    Povo faz um “auê” por causa de uma foto de humor negro…
    Olhem a carinha do cachorrinho, ele não tem cara de ser matador uhsuaHSUhsuSUHA…

  30. Mariana de O. Nunes disse:

    Sérgio;

    Eu não achei nenhum dos dois engraçado.
    E eu não vou me acalmar não viu,só vou me acalmar quando tirarem essa porcaria daí.
    E obrigada e que Deus te abençoe também mais ainda não aceitei isso como uma brincadeira
    Beijos Até mais ver.[:(]

  31. vanessa disse:

    muito tri

  32. xiru disse:

    se a procuradoria publica ver isso…………

  33. jullia disse:

    essa imagem sua ta uma bosta pq vc nao faz algo melhor ae esqueci e que vc nao tem oq fazer que nem disse a mariana ,eu acho melhor vc tira essa porra de imagem pq ninguem gosto seu vagabundo que nao tem oq fazer vai toma no cuu

  34. jullia disse:

    essa imagem sua ta uma bosta pq vc nao faz algo melhor ae esqueci e que vc nao tem oq fazer que nem disse a mariana ,eu acho melhor vc tira essa porra de imagem pq ninguem gosto seu vagabundo que nao tem oq fazer vai toma no cuu nd you do not talk so you think itself will then take the Cứu, shit, your bum, fuck

  35. jullia disse:

    nd you do not talk so you think itself will then take the Cứu, shit, your bum, fuck

  36. LOIRA:) disse:

    O QUE TEM A VER AS ORELHAS???? NÃO SÃO OVOS?????

  37. Tetw disse:

    se sao orelhas de viado , deve ser de algum sao paulino.

  38. eu mesmo disse:

    kkkkk daria um otimo ensopado de coelho pena que o coelho cao comeu tudo

  39. Al disse:

    São orelhas de uma lebre e a foto é absolutamente normal no reino animal. Duro é ver gente humanizando animais, mas que a foto é engradaça para época ela é.

  40. crogodilo disse:

    Aquele cachorro ja tem a cara toda eia, o pobre nem tinha como escapar, então oi por isso que não recebi ovos de pascoa. devo receber uma merda!

  41. Ewerton disse:

    Que puta drama ! hahahaahahaha
    era uma vez um coelho , por isso meu ovo não chegoo !
    cachorro mau mau aiaiai não faz mais isso REX hahahahahahhaaha @ewerton_18

  42. Amelia disse:

    sera q a mariana ainda acha ruim 6 anos depois? haha

Deixe uma resposta

